Portal da Cidade Andradas

MÚSICA

Dupla que se encontrou e casou em Andradas ganha destaque na região

Dara e Levi cantam músicas sertanejas de grandes nomes e canções autorais

Publicado em 01/02/2023 às 14:45
Atualizado em

Dupla está em estúdio desenvolvendo seu trabalho autoral (Foto: Divulgação)

Andradas foi palco do encontro. Levi veio do Nordeste para a cidade, que também foi procurada por Dara, que veio da cidade de Ibitiúra de Minas. Após se encontrarem pela música, os dois se casaram e hoje formam uma dupla que começa a se destacar na região.

A história pode parecer a letra de uma música, mas é real. Com o sonho de viver da música, Dara e Levi se mudaram para Andradas. Ele formou uma banda e ela o conheceu nas apresentações, passando a acompanhá-lo em diversos shows.

De parceira fora do palco, Dara se tornou companheira também na música após convite que ela fez a Levi para participar de um ensaio, que acabou dando certo e originando a dupla Dara e Levi.

Hoje, os dois fazem shows por diversos bares e festas particulares em cidades do Sul de Minas e interior de São Paulo com um repertório que inclui nomes como Marília Mendonça, Gustavo Lima e Eduardo Costa.

Atualmente a dupla se encontra em estúdio desenvolvendo seu trabalho autoral e aos finais de semana segue fazendo shows pela região e cumprindo agenda. 

Para conhecer mais da dupla, visite o perfil no Instagram: https://www.instagram.com/daraelevi/. Contatos para shows: (35) 99197-2638 e (35) 99863-1856.

Fonte:

Deixe seu comentário