Portal da Cidade Andradas

NÃO VAI ROLAR

Edição 55 da Festa do Vinho de Andradas está cancelada

Administração municipal anunciou que tradicional evento não acontecerá em 2020

Publicado em 28/04/2020 às 21:00
Atualizado em

Pandemia do coronavírus motivou cancelamento (Foto: Portal da Cidade)

A Festa do Vinho de Andradas, que chegaria à 55ª edição, não será realizada em 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Lopes, que adotou medida por conta da pandemia de coronavírus.

Durante o comunicado, o prefeito afirmou que diante das circunstâncias atuais não é possível saber como estará o cenário de saúde e econômico em julho – época em que a festa é tradicionalmente realizada – e, por isso, não haveria como elaborar uma programação e realizar contratações de artistas e de estrutura.

A Festa do Vinho, evento de importância econômica e turística no município, não acontecerá pela primeira vez desde os anos 80. Ainda segundo o prefeito, os recursos que seriam destinados à festa poderão ajudar na atuação contra o coronavírus.

“Logicamente do ponto de vista cultural, turístico econômico é triste. Nós não gostaríamos de estar tomando essa medida nesse momento, mas acaba sendo uma necessidade diante do quadro atual”, afirmou Rodrigo Lopes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário