Portal da Cidade Andradas

PARA CELEBRAR

Está chegando! Evento online sobre a Festa do Vinho de Andradas começa na quinta

Programação foi criada para relembrar a história da principal festa andradense

Publicado em 20/07/2021 às 08:30
Atualizado em

TV Festa do Vinho acontece de 22 a 25 de julho (Foto: Divulgação/Tv Festa do Vinho)

Está chegando a hora! A “TV Festa do Vinho”, evento online criado para relembrar a história da Festa do Vinho de Andradas, começa na próxima quinta-feira (22) e vai até o dia 25 de julho.

Em tempos de pandemia, a Prefeitura de Andradas elaborou um evento online sobre a tradicional festa andradense para preservar a cultura da Festa do Vinho. Para isso, foi criada uma programação com debates sobre a vitivinicultura, apresentações artísticas e musicais.

Confira as atrações:


Entre as atrações está uma série de palestras sobre temas ligados ao vinho. Os interessados em participar devem se inscrever antecipadamente pelo o link: https://forms.gle/xEnvE17MqbUodUrn7. Após assistir aos encontros, o participante receberá um certificado.

Confira a data e temas de cada palestra:


O evento, que recebeu o nome “TV Festa do Vinho”, será exibido das 15h às 22h nas plataformas digitais da Prefeitura, da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, da Associação Amigos da Cultura de Andradas, do Jornal Andradas Hoje, da TV Andradas, do Portal da Cidade Andradas e também pelo site oficial do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário