Portal da Cidade Andradas

COMEÇOU

Exposição e Feira Comercial e Industrial de Andradas é aberta oficialmente

28ª edição do evento segue até o dia 24 de julho, no Pavilhão do Vinho

Publicado em 15/07/2022 às 15:15
Atualizado em

Expofica reúne expositores de vários segmentos da economia local (Foto: ACS Câmara de Andradas)

Na noite de quinta-feira, 14 de julho, foi realizada a solenidade de abertura da 28ª Exposição e Feira Comercial e Industrial de Andradas (Expofica). O evento que acontece no Pavilhão do Vinho é promovido pela ACIRA com o apoio da Prefeitura Municipal.

“A realização da Expofica é muito importante para o nosso município, sendo uma das ferramentas de divulgação dos produtos e serviços que são ofertados em Andradas e região.”, disse a prefeita Margot Pioli.

A Expofica é uma tradição de Andradas e foi criada para ser a vitrine da cidade, apresentando ao público o melhor do comércio, indústria e serviços. A estimativa é que neste ano mais de 25 mil visitantes passem pelo local durante os 10 dias do evento. 

A partir desta sexta-feira, 15 de julho, andradenses e turistas já podem visitar a feira das 14h30 às 22h. Esta edição conta com 54 empresas dos mais diversos ramos comerciais.

O local que atende até 1.500 pessoas por dia utiliza o pagamento na portaria como forma de controle de público para segurança dos visitantes. Nesta edição é cobrado um valor simbólico de R$ 2,50 para visitação.

Fonte:

Deixe seu comentário