Portal da Cidade Andradas

NA TELA

“Grupo das 4” retoma atividades com poesias

Vídeos estão sendo divulgados na página do grupo, no Facebook

Publicado em 05/06/2020 às 03:19
Atualizado em

(Foto: Rita Esprovieri‎)

Impossibilitado de voltar as atividades, com encontros presenciais que aconteciam todas as segundas-feiras, o Grupo das 4 inovou com publicações de poesias, na página do grupo, nas redes sociais.

A volta das atividades também coincidiu com a homenagem ao saudoso Osvair Migliorini. Acesse o link e acompanhe os vídeos: https://www.facebook.com/groups/361024734053611.


Sobre o grupo

O Grupo das 4, em funcionamento há 26 anos, é uma entidade sem fins lucrativos, completamente independente, não tem ligações políticas ou religiosas com qualquer partido ou seita.

Para frequentar é necessário gostar de literatura ou de se dedicar à música popular ou sertaneja. Três itens são considerados proibidos: política, religião e discriminação. Esta proibição faz com que o grupo se harmonize evitando conflitos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário