Portal da Cidade Andradas

MOMENTO DE FÉ

Igreja evangélica realiza culto drive thru em Andradas

Evento da Igreja Pentecostal de Milagres reuniu centenas de pessoas

Publicado em 10/04/2020 às 22:00
Atualizado em

Mais de 100 carros estiveram no culto (Foto: Cristiano Filmagens)

Religiosos de Andradas encontraram uma maneira de realizar suas celebrações durante a pandemia de coronavírus: um Drive Thru Religioso. No início da noite de sexta-feira, 10, centenas de pessoas participaram de um culto realizado pela Igreja Pentecostal de Milagres.

Com a pandemia e as medidas proibindo aglomerações de pessoas, a solução encontrada foi o “drive thru”, com fiéis acompanhando a celebração de dentro dos carros em uma área de uma chácara atrás Posto Petrosan.


De acordo com os representantes da Igreja, 103 carros e 350 pessoas estiveram presentes no culto com a intenção de "pedir a Deus a sua misericórdia sobre nossas vidas e proteger nosso povo neste momento tão difícil que estamos vivendo".

O culto foi realizado com o auxílio de equipamentos de som colocados em cima da carroceria de um caminhão a fim de garantir que as pessoas cultuassem coletivamente em um ambiente seguro dentro dos próprios carros.

Confiram momentos do drive thru da Igreja Pentecostal de Milagres:

Vídeo: Cristiano Filmagens



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário