Portal da Cidade Andradas

AINDA DÁ TEMPO

Indicações para o Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas vão até dia 21

Objetivo da iniciativa é valorizar as ações voltadas para a preservação do Patrimônio Cultural

Publicado em 14/01/2022 às 16:15 |

Podem ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas (Foto: Portal da Cidade)

Os andradenses têm apenas mais uma semana para realizarem as indicações ao “Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas”. Prazo termina na próxima sexta-feira, 21 de janeiro.

O objetivo da iniciativa promovida pela Prefeitura de Andradas é destacar e valorizar as ações voltadas para a conservação, preservação, defesa ou divulgação do Patrimônio Cultural do Município.

Podem ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas por qualquer cidadão mediante preenchimento de formulário on-line ou físico. "É importante indicar as pessoas que realmente sejam compromissadas com essa causa e mereçam esse reconhecimento", destaca Selislei de Cássia Corol de Pontes, Secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

No ato da indicação é necessário justificar o merecimento do prêmio. Para isso, é possível apresentar fotos e outros documentos que justifiquem o nome indicado.

As indicações devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário físico, que deve ser retirado na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, localizada a Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 236, de segunda a sexta-feira de 12 às 18 horas, ou de forma virtual através deste link

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias