Portal da Cidade Andradas

JB Buffet 28 anos de tradição - qualidade em servir bem

Casamentos, recepções e confraternizações. Uma boa festa ou recepção depende da organização e de profissionais especializados.

Publicado em 22/12/2017 às 21:11

Preparar a recepção de um evento exige muito mais que disposição e tempo, tem que ter profissionalismo e saber oferecer os melhores serviços e produtos para cada ocasião.

A JB Buffet oferece produtos e serviços de qualidade para organização de festas de casamento, aniversário, recepções, jantares, churrascos, porco no rolete, porco a paraguaia, bebidas e eventos em geral. A empresa oferece também: som ao vivo ou DJ, decoração, aluguel de toalhas, pratos e talheres.

“Nosso diferencial é o atendimento e a tradição de décadas de trabalho, atendendo Andradas e região. Faça um orçamento sem compromisso e conheça a JB Buffet”, destacou João Batista Bressanin, um dos mais respeitados nomes no ramo.

“Meus agradecimentos especiais a todos os clientes, amigos e fornecedores que confiaram no nosso trabalho. Desejo um 2018 cheio de Paz e de muita Fé em Deus”, finalizou João.

A empresa está localizada na Rua Centenário da Abolição, nº 216, na Vila Graziani. O telefone para contato é (35) 3731-2913. Outras informações, acesse o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário