Portal da Cidade Andradas

EDIÇÃO ESPECIAL

Julho Fest começa nesta sexta-feira celebrando os 150 anos de Poços de Caldas

Evento com o tema “A arte e a cultura de Poços de Caldas” enaltece produção artística local

Publicado em 08/07/2022 às 14:00
Atualizado em

Abertura acontece às 20h, na Praça Pedro Sanches (Foto: Daniela Alvisi)

Na noite desta sexta-feira, 08 de julho, tem início um dos eventos mais característicos do calendário cultural de Poços de Caldas: o Julho Fest. Edição comemorativa dos 150 anos da cidade terá como tema “A arte e a cultura de Poços de Caldas”, com início às 20h, na Praça Pedro Sanches.

A proposta visa contemplar diversas linguagens artísticas, em uma noite na qual todas as atenções estarão voltadas para a qualidade e riqueza dos talentos da terra, com circo, teatro, música, manifestações tradicionais e artes integradas. A banda principal, formada especialmente para o show de abertura, conta com Alexandre Almeida, Rafael Du Valle, Eduardo Sueitt e Rodrigo de Almeida. Pelo palco, passarão os cantores Natália Diniz, Nana Ferreira, Ricardo Malabi, MB2 e Anderson Martins.

Durante a sexta-feira, data de abertura do Julho Fest, as Estátuas Divulgadoras de Ibrian Azzi e Daiana Aranda vão interagir com o público que transita pela Praça Pedro Sanches, convidando para o Festival de Inverno, assim como os bonecos do “Marion - Mulheres em destaque”, já dando início à homenagem aos 150 anos de Poços de Caldas, destacando mulheres importantes da Educação no município.

Antes do show de abertura, no mesmo palco, a partir das 18h, tem início o espetáculo de Artes Integradas “Elas”, com música, circo, dança e poesia, com IsadBob, Giu Martins, Gabi Lopes, Be Padu, Carol Carmelito, Tamiris Alves e Lo Firmino.

Confira a programação completa aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário