Portal da Cidade Andradas

DONA DA COROA

Lesda Muniky é eleita rainha da Festa do Vinho de Andradas

Andradense de 20 anos conquistou o público e a coroa da 54ª edição do evento

Publicado em 29/06/2019 às 21:01
Atualizado em

Corte da Festa do Vinho foi eleita no Clube Rio Branco (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

O tradicional evento que elege a corte da Festa do Vinho de Andradas aconteceu na noite de sábado 29, no Clube Rio Branco, e teve Lesda Muniky Sousa Presti como a escolhida para ostentar a coroa da 54ª edição do tradicional evento andradense.

Em cerimônia marcada pela beleza das participantes, que se apresentaram ao público e aos jurados, Lesda foi eleita a rainha da 54ª Festa do Vinho. Completando a corte da Festa, Ana Laura dos Reis Souza foi eleita Primeira Princesa e Rafaela Vital de Oliveira, Segunda Princesa.

Para chegar ao título, Lesda passou por um longo período de preparação ao lado das concorrentes, que incluiu ensaio fotográfico, palestras sobre as histórias de Andradas e da Festa do Vinho e bate-papo com e ex-rainha da festa, Margot Navarro Pioli, com dicas de comportamento.

Lesda Muniky Sousa Presti, de 20 anos e 1,70m, é estudante de pedagogia e vai ostentar a coroa e marcar presença nas ações envolvendo a 54ª Festa do Vinho de Andradas, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek.

Fonte:

Deixe seu comentário