Portal da Cidade Andradas

BELEZA

Modelo andradense vai disputar o concurso “Miss Brasil Mundo 2021”

Larissa Lima Diogo, de 22 anos, é psicóloga e trabalha como modelo profissional

Publicado em 14/07/2021 às 22:30
Atualizado em

Mulher andradense será representada no Miss Brasil (Foto: Miss Sul Mineiro)

Andradas estará na disputa do concurso “Miss Brasil Mundo 2021”. Larissa Lima Diogo, de 22 anos, é uma das participantes do evento considerado o maior concurso de beleza do país.

Larissa é psicóloga e trabalha como modelo profissional há 5 anos, participando de desfiles, eventos e fotografias. A modelo representará o Sul de Minas Gerais no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Mundo, previsto para acontecer de 16 a 19 de agosto na cidade de Brasília.

A preparação para o concurso teve início em 2020. Ao longo desse período a modelo vem passando por diversos treinamentos nas áreas de saúde, beleza, cultura, projetos sociais, expressão corporal, oralidade e outros quesitos exigidos das candidatas.

Larissa diz estar “confiante e preparada para a maior experiência da sua vida”. O Miss Brasil será realizado no hotel Brasília Palace e terá cerimônia com portas fechadas e transmissão online.

Para participar do evento, a modelo andradense conta com o apoio de empresários da cidade para ajudar nos custos e busca outros apoiadores para representar a cidade no concurso.

Conheça mais sobre Larissa nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário