Portal da Cidade Andradas

SOLTA O SOM

Musicista andradense Zaíra Felisberto lança seu primeiro trabalho profissional

A música “Porta de Entrada Dois” é o primeiro trabalho profissional da artista

Publicado em 20/12/2020 às 22:30
Atualizado em

Trajetória de Zaíra na música começou aos sete anos (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 21, a cantora andradense Zaíra Felisberto lançou o single “Porta de Entrada Dois”. Esse é o primeiro trabalho profissional da artista, que teve o seu clipe produzido pelo cantor Anderson Martins em parceria com o produtor musical Deivid Santos.


A maioria dos andradenses conhecem a advogada Zaíra Felisberto, e o primeiro contato que têm com a profissional é através das opiniões assertivas que apresenta no quadro Direito de Saber na ANTV. O que poucos sabem é que a sua carreira profissional tem vários ritmos, e que a paixão por advogar divide espaço com o seu talento para a música.

A sua trajetória na música começou cedo, desde os sete anos já participava do coral municipal, e através das aulas de canto e teclado pôde aperfeiçoar seus dons na musicalidade. Atualmente, Zaíra toca na banda Lira da Mantiqueira e, nessa segunda-feira, fez o lançamento do seu primeiro trabalho profissional com o videoclipe da música “Porta de Entrada Dois”.

Primeiro trabalho profissional

Zaíra faz a sua estreia com o samba “Porta de Entrada Dois”, música de Anderson Martins defendida no Festival da Canção de Andradas de 2019. “A canção fala de alguém que se fechou para o amor, e que manteve suas portas fechadas até reconhecer o amor verdadeiro num outro alguém”, nas palavras do autor.

É o primeiro trabalho profissional de Zaíra, que vem há tempos escrevendo sua trajetória no meio musical. A execução do clipe foi possível devido aos recursos da Lei Aldir Blanc, e terá seu lançamento em todas as plataformas de streaming.

Música: Porta de Entrada Dois
Autoria: Anderson Martins
Produção do clipe: Anderson Martins e Deivid Santos
Vídeo: Cláudio Couto

Fonte:

Deixe seu comentário