Portal da Cidade Andradas

Natal com Arte promete agitar a cidade de Andradas

Publicado em 27/11/2017 às 23:41

Com menos de 30 dias para a chegada do Natal, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para a data tão aguardada. Este ano, muitas novidades vão abrilhantar a chegada do bom velhinho a cidade de Andradas.

O Pavilhão do Vinho será a sede dos eventos natalinos e estará aberto todos os dias a partir de 1 de dezembro. Pela primeira vez na cidade, uma casa do Papai Noel completa vai esperar os pequenos e grandes visitantes que se encantam com essa data tão especial, a construção e já está a todo vapor: “A casinha vem com cozinha, banheiro, quarto, sala. Este ano teremos a casinha completa. Uma maneira de poder receber com mais encanto os visitantes e as crianças.” afirma a coordenadora da Secretaria de Turismo e Cultura, Selislei de Cássia Corol Pontes.

A partir do dia 3 de dezembro o Papai Noel estará esperando as crianças todos os dias das 18h às 22h.

Outras Atrações

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com a Associação Amigos da Cultura também vai trazer para o pavilhão as tradicionais apresentações culturais. A programação se inicia com o BIA - Brasil Instrumental Andradas, edição de Natal, nos dias 1 e 2, os concertos poderão ser apreciados a partir das 20h.

Confira a programação para o mês de dezembro:

01: 20h - BIA
02: 20h - BIA
03: 20h - Banda Lira da Mantiqueira
08: 20h - Piano e Teclado
09: 20h - Roda de Capoeira Grupo Luanda
09: 20h - Dança
10: 09h30 - Batizado e troca de graduações Grupo de Capoeira Luanda
10: 20h - Violeiros/Coral
15 a 17: Exposição D. Elza no Pavilhão
15: 20h - Violino/Sax/Flauta/Piano
16: 20h - Coral e Teatro
17: 20h - Balé
21: 20h - Voz e Violão
22: 20h - Violão/Coral
23: 20h - Balé

Mas as novidades não param por ai, a Caverna de Adulão estará com o serviço completo de bar com alimentação e bebidas, além de um playground para as criança. Os artesãos terão espaço garantido para exposição de seus trabalhos todos os dias a partir das 18h. O Natal com Arte da Prefeitura Municipal está esperando por você.

Fonte:

Deixe seu comentário