Portal da Cidade Andradas

ENTÃO É NATAL

"Natal com Arte" terá capoeira, música e ballet neste fim de semana

Abertura oficial acontece nesta sexta com chegada do Papai Noel em Andradas

Publicado em 06/12/2019 às 08:00
Atualizado em

Abertura acontece na na Praça Dr. Alcides Mosconi (Foto: Pixabay)

O "Natal com Arte" tem início nesta sexta-feira, 06, em Andradas. Abertura acontece com a chegada do Papai Noel e primeiro fim de semana de festas terá ainda capoeira, música e ballet.

A abertura acontece nesta sexta, na Praça Dr. Alcides Mosconi, com a chegada do Papai Noel, às 20h. Durante o evento acontece ainda uma exposição de trabalhos artísticos de alunos da Oficina de Arte da Professora Elza Pastre.

No final de semana estão programadas ainda capoeira, no Pico do Gavião; Bando do Lira, no centro; e apresentação de ballet, na Praça Dr. Alcides Mosconi.

Confira a programação deste fim de semana:

- Dia 6 de dezembro: Abertura com chegada do Papai Noel - 20h, na Praça Dr. Alcides Mosconi
- Dia 7 de dezembro: “Berimbáu Chama Andradas pra Roda” - apresentação de Capoeira às 10h no Pico do Gavião e a partir 19h30 na Praça Dr. Alcides Mosconi
- Dia 8 de dezembro: a partir das 20h - Banda Lira da Mantiqueira e apresentação de Bateria - Praça Dr. Alcides Mosconi
- Dia 8 de dezembro: a partir das 21h - Apresentação de Ballet dos alunos da Professora Abigair Ciriaco - Praça Dr. Alcides Mosconi.

Todas as atrações do "Natal com Arte" têm entrada gratuita.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário