Portal da Cidade Andradas

COMEÇOU!

Noite voltada a cultura italiana marca início da 55ª Festa do Vinho de Andradas

Programação conta ainda com Kiko Zambianchi, Maiara & Maraisa, Marcelo Costa e Desfile da Corte do Vinho

Publicado em 22/07/2022 às 10:27
Atualizado em

Grupo Stella Bianca foi atração na 1ª noite de festa (Foto: Portal da Cidade)

Na noite desta quinta-feira (21) teve início em Andradas a 55ª edição da Festa do Vinho. A noite de abertura foi voltada a cultura italiana.

Subiram ao palco primeiro o Grupo Folclórico ‘Stella Bianca’, depois o Cantor Tony Angeli e fechando a noite o Grupo ‘Bella e os Tenores’.

Nesta sexta-feira (22), a festa tem continuidade com destaque para a dupla sertaneja Israel & Rodolfo. No sábado (23), o dia mais aguardado do evento, se apresentam Kiko Zambianchi, DJ Valeska e Maiara & Maraisa.

O domingo (24) será dedicado aos artistas andradenses. Os portões serão abertos ao meio dia e a partir das 14 horas as apresentações terão início. Subirão ao palco César Mineiro, Lika, Thiago Zara, Chicken Rock, Drop2 e Anderson Martins. Fechando o último dia o Cantor Marcelo Costa se apresentará com alguns amigos.

Desta forma, nos quatro dias de evento o Clube Rio Branco, que trabalha em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Andradas, procurou montar uma programação recheada de atrações nacionais, locais e culturais.

Outra atração de destaque durante o fim de semana diz respeito ao desfile em carro aberto que será realizado pela Corte do Vinho. No domingo, a partir do meio dia, a Rainha Giovana Maria Fraga de Lima e as princesas Graziela Cristina Ramos e Beatriz Pereira Cacco sairão de frente da Prefeitura de Andradas com destino ao Estádio Juscelino Kubitschek.

O tradicional desfile contará com apresentação de bandas marciais e quem desejar poderá almoçar na praça de alimentação da Festa do Vinho.

Acompanhe ao vivo a movimentação no Estádio JK neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário