Portal da Cidade Andradas

SAIU

Programação oficial da 56ª Festa do Vinho de Andradas é divulgada

Entre as atrações confirmadas, destaque para Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius

Publicado em 26/05/2023 às 18:45
Atualizado em

A Festa do Vinho acontece entre os dias 20 e 23 de julho (Foto: Portal da Cidade)

A programação oficial da 56ª Festa do Vinho de Andradas foi divulgada na noite desta sexta-feira, 26 de maio. Entre as atrações confirmadas, destaque para as duplas Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius.

A Festa do Vinho acontece de 20 e 23 de julho no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek.

Confira a programação:

Quinta-feira, 20 de julho

  • Fernando & Sorocaba

Sexta-feira, 21 de julho

  • João Bosco & Vinícius

Sábado, 22 de julho

  • Guilherme & Benuto

Domingo, 23 de julho

  • Ataíde & Alexandre e Fred Rovella

“O vinho é um dos grandes responsáveis por tornar o nome de Andradas conhecido em todo o país e também no exterior. E sem falar na Festa do Vinho, que atrai centenas de visitantes, contribuindo para a geração de emprego e renda em Andradas”, explica a prefeita Margot Pioli.

Em todas as noites de festa haverá apresentações de artistas andradenses no palco secundário. Na Praça Dr. Alcides Mosconi também haverá atrações culturais durante os dias de evento.


Segundo o presidente do Clube Rio Branco, Iremilson Trevisan, possivelmente os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 31 de maio, quarta-feira.

O evento será realizado em parceria entre a Prefeitura de Andradas, Câmara de Vereadores, Clube Rio Branco, Vinícolas, Circolo Italiano de Andradas, Entidades, Conselho Municipal de Cultura, COMTUR, COMPAC, ACIRA e CDL Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário