Portal da Cidade Andradas

AINDA DÁ TEMPO

Termina hoje o prazo para inscrições no concurso para rainha da Festa do Vinho

Rainha e Princesas da 55ª edição da festa andradense serão escolhidas após várias etapas

Publicado em 13/03/2020 às 07:00
Atualizado em

Concurso terá etapas de preparação e apresentações (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

As inscrições para o concurso que vai eleger a rainha e as princesas da 55ª Festa do Vinho de Andradas terminam nessa sexta-feira, 13. Candidatas devem seguir critérios para participar da disputa pela coroa, que terá a vencedora conhecida no mês de maio.

Para participar as candidatas devem preencher vários requisitos, como por exemplo ser do sexo feminino; ter idade entre 18 e 35 anos completos até o dia 16 de maio de 2020; ser andradense nata ou residir, comprovadamente, no município de Andradas nos últimos dois anos e não estar grávida no período do concurso.

O concurso será realizado em duas fases, sendo a primeira considerada pré-seleção, em que serão classificadas até 12 candidatas para a segunda fase, quando as candidatas receberão instruções e treinamentos em locais e datas previamente divulgados.

Para a eleição da Corte do Vinho, as candidatas selecionadas apresentarão coreografia estabelecida pela Comissão Organizadora, desfilarão com traje típico, farão apresentações de coreografias com trajes temáticos e participarão de entrevista entre apresentadores e outras candidatas.

A fase final do concurso será realizada no dia 16 de maio, às 21h, no Clube Rio Branco de Andradas.

O edital completo está disponível neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário