Portal da Cidade Andradas

CINEMA

“Turma da Mônica: Laços”, gravado em Poços, estreia nesta quinta-feira

Ação de lançamento do filme terá presença do elenco no Shopping Poços de Caldas

Publicado em 26/06/2019 às 22:24
Atualizado em

Atores do filme estarão em Poços de Caldas na sexta-feira (Foto: Divulgação)

Com diversas cenas gravadas em Poços de Caldas, o filme ‘Turma da Mônica: Laços’ estreia nesta quinta-feira, 27 de junho, nos cinemas. Ações de lançamento do filme incluem a presença do elenco no Shopping Poços de Caldas na sexta-feira.

No filme inspirado nos personagens de Maurício de Souza, Poços de Caldas é o ‘bairro do Limoeiro’. As gravações na cidade aconteceram em junho do ano passado em diversos locais, como a Praça Pedro Sanches, o Parque José Affonso Junqueira e o Parque da Serra de São Domingos.


O FILME - A animação mostra o plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para encontrar o seu cachorro Floquinho. Mas para isso ele vai precisar da ajuda de seus três fiéis amigos: Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Com direção de Daniel Rezende, ‘Turma da Mônica: Laços’ traz no elenco Paulo Vilhena (Seu Cebola), Monica Iozzi (Dona Luíza) e Rodrigo Santoro (Louco), além da participação especial de Mauricio de Souza, que interpreta o dono de uma banca de revistas.

ELENCO EM POÇOS - Na sexta-feira, 28, o Shopping Poços de Caldas recebe sessões especiais do longa com a presença do elenco, que atenderá à imprensa e também ao público.

Confira a programação:

17h45 - Atendimento à imprensa
18h20 às 19h - Backdrop/Atendimento ao público
19h - Início das sessões

ONDE ASSISTIR - Confira o horários e salas disponíveis para assistir ao filme: Opção 1. Opção 2.

Fonte:

Deixe seu comentário