Portal da Cidade Andradas

GASTRONOMIA

Vem aí o 1º Festival Gastronômico - Sabores de Andradas

O evento é uma realização do Núcleo Setorial A & B com apoio da ACIRA/CDL Andradas

Publicado em 22/03/2018 às 01:05

Evento tem início no dia 20 de abril e vai até 06 de maio (Foto: Divulgação)

Será realizado entre os dias 20 de Abril a 06 de Maio de 2018, o 1º Festival Gastronômico - Sabores de Andradas, com a iniciativa de um grupo de empresários do Setor A & B (alimentos e bebidas), criado dentro da Acira – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Andradas, juntamente com o CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Andradas, objetivando o fortalecimento deste setor e o fomento de parcerias entre os participantes do grupo e seus fornecedores.

Preocupados com a sazonalidade do período, os empresários de bares, restaurantes, cantinas, pizzarias, lanchonetes, sorveterias, café e afins de Andradas, decidiram promover este Festival, primeiramente para mostrar para o município, a diversidade gastronômica oferecida pelos mesmos.

Tal iniciativa teve como uma das primícias, incentivar a população a conhecer os estabelecimentos participantes e suas variedades na arte da culinária.

Os organizadores deste evento estão tomando todos os cuidados para que este festival não aconteça apenas este ano e sim tenha continuidade e faça parte do calendário de eventos da cidade de Andradas, para tanto, as empresas participantes estão elaborando 2 pratos que venham ao encontro com a realidade financeira do público que se interessa pelo evento. Desta forma, possibilitará atingir o maior número de pessoas.

Um dos objetivos deste Festival, é estimular a criatividade e a qualidade dos produtos e serviços prestados pelos participantes, de forma a otimizar a economia local, também não só levando entretenimento, como também possibilidade a geração de novos empregos e renda para Andradas e região.

Fonte:

Deixe seu comentário