Portal da Cidade Andradas

NEGÓCIOS

Acira divulga para empresários andradenses a Fispal Food Service 2019

Evento é o maior do setor de alimentação fora do lar da América Latina

Publicado em 18/05/2019 às 07:16
Atualizado em

Fispal Food Service 2019 acontece no dia 11 de junho (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas (Acira), em parceria com o Sebrae, vai levar 42 empresários andradenses para a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, o Fispal Food Service 2019.

A Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar. A alimentação fora do lar tem sido mais frequente no dia a dia dos brasileiros. Em qualquer cidade, grandes e pequenos restaurantes, a variedade de refeições, lanches e petiscos, agradam todos os tipos de clientes.

Durante a Fispal o empresário irá conhecer todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, e ainda poderá participar de diversas atrações.

No evento serão apresentadas novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos, bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, grãos, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços para o seu negócio.

Informações podem ser obtidas junto à Acira, na Avenida Dr. Bias Fortes, 155, ou pelo telefone (35) 3731-1349. As inscrições custam R$ 25,00 e podem ser feitas até a próxima terça-feira, 21. 

A Fispal Food Service 2019 acontece no dia 11 de junho.


Fonte:

Deixe seu comentário