Portal da Cidade Andradas

FEIRA

Cerimonial de abertura inaugura a 27ª EXPOFICA em Andradas

Organização espera um público estimado em mais de 25 mil visitantes durante os 10 dias do evento

Publicado em 12/07/2018 às 23:44
Atualizado em

(Foto: Acira/Du Paparazzi)

Uma noite de muitas conquistas e celebrações para a Associação Comercial e Rural de Andradas. Diante de autoridades e expositores da feira, foram iniciados os trabalhos da 27ª EXPOFICA. O cerimonial foi realizado na praça de alimentação da sede da feira, o Pavilhão do Vinho.

Diversas autoridades compuseram o local de destaque: A presidente da ACIRA/CDL, Rosana Aparecida Sibila Fraga de Souza, o vice-presidente da ACIRA/CDL, Senhor Júlio César Manzoli,o excelentíssimo prefeito municipal de Andradas, senhor Rodrigo Aparecido Lopes acompanhado do Vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira, a excelentíssima presidente da Câmara Municipal de Andradas, Senhora Maria Helena de Oliveira do Prado, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), senhor Emílio César Ribeiro Parolini, o superintendente da Fopemimpe, Senhor Fernando Passálio de Avelar, o gerente da macrorregião Varginha do Sebrae, Rodrigo Ribeiro Pereira, o excelentíssimo deputado estadual, senhor Dalmo Ribeiro e o o senhor Carlos Mosconi, médico, empresário e ex-deputado.

O Padre Simão Cirineu participou da cerimonia realizando uma benção para o local e todos os presentes. Após as considerações das autoridades a presidente da ACIRA/CDL Rosana Fraga de Souza declarou aberta a 27ª EXPOFICA.

“O objetivo da feira é mostrar os diferenciais que Andradas tem. A expectativa é a melhor possível, estamos esperando um grande publico para conhecer os produtos andradenses e prestigiar as empresas locais.” concluiu Rosana.

Homenagem

Durante o cerimonial de abertura foi realizada uma homenagem à senhora Maria Basso Teixeira, carinhosamente conhecida por todos como Dona Mariinha.

O reconhecimento vem de toda dedicação que prestou a cidade juntamente com sua família em prol ao desenvolvimento comercial local.

Dona Mariinha também é sinônimo de solidariedade, sempre lembrada pelas obras sociais, ajudando entidades, familiares, amigos e pessoas da comunidade. A presidente da ACIRA/CDL entregou uma placa e um buquê de flores para a homenageada.


A feira

A EXPOFICA já é uma tradição de Andradas. Foi criada para ser a vitrine da cidade, apresentando ao público o melhor do comércio, indústria e serviços. Este ano deve atrair um público estimado em mais de 25 mil visitantes durante os 10 dias do evento.A partir desta sexta-feira, 13 de julho, a população andradense e turistas já poderão visitar a feira. Esta edição contará com 54 empresas dos mais diversos ramos comerciais. Até o dia 22 de julho o Pavilhão do Vinho estará recebendo o publico das 14h às 22h. O local que atende até 1.500 pessoas por dia utiliza o pagamento na portaria- como controle de publico para segurança dos visitantes. Um valor simbólico de dois reais será cobrado para visitação.

“A cada ano temos nos superado neste evento. Mais de 12 mil pessoas estiveram nos visitando no ano passado. Este controle de publico é essencial para manter a segurança e também atingir o público alvo da feira.” concluiu o gerente executivo da ACIRA/CDL, Paulo Galvão.

Após a cerimônia um coquetel foi servido aos convidados para oficialmente inaugurar a EXPOFICA 2018. Aos andradenses fica o convite para visitação e contemplação do espaço que já está pronto para receber os visitantes.

Fonte:

Deixe seu comentário