Portal da Cidade Andradas

Dermatologista traz novidade para Andradas

Publicado em 19/12/2017 às 23:25

A Dra. Maria da Glória Martin Sasseron é uma das profissionais mais respeitadas de Andradas e região em tratamentos dermatológicos e seu diferencial está na maneira como investe em capacitação e novas tecnologias para atender os seus pacientes. É especialista em botox, fios de sustentação, pálpebras, peeling, limpeza de pele, carboxiterapia, estética facial e corporal.

A grande novidade que ela aparesenta é a MD Codes, nova técnica de aplicação do ácido hialurônico, utilizado no tratamento do envelhecimento. A técnica promete um lifting facial apenas com aplicação de ácido hialurônico, ou seja, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

“Este trabalho é uma nova abordagem e o tratamento consiste em colocar o ácido hialurônico também nos pontos de sustentação, como na áreas do olhos diminuindo a flacidez e assim o rosto vai reposicionando a gordura e preenchendo áreas comprometidas com a idade.”, explica Dra. Glorinha.

A clínica oferece todos os tipos de tratamento para rejuvenecimento como: preenchimento, aplicação de toxina botulínica, MMP (microinfusão perutânea de medicamento), cirurgias de tumores, unhas, alergias, testes alérgicos e muitos outros. Fica localizada na Rua Cel. Eduardo Amaral, nº 65, no centro de Andradas. O telefone para contato é (35) 3731-3223. Mais informações, acesse o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário