Portal da Cidade Andradas

BOA NOTÍCIA

Empresa deve gerar 120 novos postos de trabalho em Andradas

Representantes da Grano Foundry se reuniram com a prefeita Margot Pioli para falar das expectativas do novo empreendimento

Publicado em 10/01/2021 às 04:38
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A prefeita Margot Pioli se reuniu com representantes (Renato e Rosemara – sócios-proprietários) da empresa Grano, que está se instalando em Andradas. O encontro aconteceu no dia 07 de janeiro e contou também com a presença do Secretário Municipal de Governo, Valdir Basso, do Procurador Geral do Município, Daniel Henrique Ferraz e do empresário Paulo Roberto Del Moro.

Durante a reunião, os proprietários da Grano apresentaram aos participantes os planos de instalação em Andradas, suas expectativas e metas futuras.

A Grano Foundry é uma empresa nacional, situada em Limeira, interior de São Paulo, atuando nos mercados interno/externo, comercializando e beneficiando sucatas de metais não ferrosos. A empresa está investindo R$ 15 milhões em Andradas, que foram utilizados tanto na aquisição de 28.000 m² no Condomínio Empresarial Trade Park, localizado às margens da MG455, como também na construção de um galpão de 10 mil², trazendo economia e renda para Andradas com a geração de 120 novos empregos.

Fonte:

Deixe seu comentário