Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Empresas podem buscar jovens aprendizes junto à Fundação Dep. Alcides Mosconi

Empresários de Andradas que tenham mais de sete funcionários devem contratar pelo menos um jovem

Publicado em 19/05/2023 às 17:00
Atualizado em

Fundação Deputado Alcides Mosconi é autorizada a fornecer este modelo de atividade (Foto: Ilustração)

As empresas andradenses podem buscar jovens aprendizes junto à Fundação Deputado Alcides Mosconi. Empresários que tenham mais de sete funcionários devem contratar pelo menos um jovem.

Segundo a Fundação, que é a instituição formadora que está autorizada a fornecer este modelo de atividade na cidade, está aberta a adesão dos jovens aprendizes para o segundo semestre de 2023.

"Contamos com a colaboração de todas as empresas que são nossas parceiras nesta atividade social. O principal objetivo do programa é dar auxílio necessário para que os jovens carentes, ou advindos de escolas públicas possam ter renda e melhorar a qualidade de emprego e condições, por isso contamos com os parceiros sociais", afirma a Fundação.

O Jovem Aprendiz 2023 é a oportunidade que muitos adolescentes e jovens precisam para conseguir a primeira chance de fazer parte do mercado de trabalho. Este é um método exclusivo para quem não tem experiência.

As empresas que estão neste regime de contratação devem procurar a Fundação Deputado Alcides Mosconi, na Rua Professor Xanico nº 197, no centro de Andradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-3208 ou pelo WhatsApp (35) 99907-7967.

Fonte:

Deixe seu comentário