Portal da Cidade Andradas

PELA CAUSA

Fim de semana é marcado por manifestações em apoio aos caminhoneiros

Moradores de Andradas demonstraram apoio à greve com passeata e carreata pela cidade

Publicado em 28/05/2018 às 05:57
Atualizado em

População vestindo verde e amarelo foi às ruas de Andradas (Foto: Luan Teixeira)

O movimento dos caminhoneiros que acontece em todo o país ganhou o apoio da população de Andradas no final de semana. Centenas de pessoas participaram de uma passeata e de uma carreata até à MG-455, local em que se concentram os caminhoneiros.

No domingo, 27, andradenses realizaram uma passeata, que partiu da saída de Pinhal rumo ao Posto Petrosan, na MG-455. No local, caminhoneiros realizam um manifesto cobrando mudanças na política de transportes e de combustíveis no país e receberam o apoio da população.

Motoristas de carros e motos também demonstraram apoio à paralisação com uma carreata com direito a buzinaço passando pela Praça Dr. Alcides Mosconi e seguindo até o local de concentração dos grevistas.

Além das manifestações dos moradores de Andradas, um caminhoneiro de Pouso Alegre fez uma doação de uma carga de 400 caixas de morangos, que vão atender a 8 entidades da cidade.

Durante a manifestação da população, vários moradores fizeram questão de vestir verde e amarelo e carregar a bandeira do Brasil. No local da concentração dos caminhoneiros, manifestantes e andradenses ainda cantaram o Hino Nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário