Portal da Cidade Andradas

ESCLARECIMENTO

Governo de Minas Gerais emite comunicado sobre 13° dos servidores

Secretaria da Fazenda faz, neste momento, análise da realidade financeira do Estado para informar, com segurança, a data do pagamento

Postado em 04/01/2019 às 14:44 |

Governo afirma trabalhar para colocar em dia o quanto antes o 13° (Foto: Agência Minas)

O Governo de Minas Gerais emitiu nessa sexta-feira, 04, um comunicado acerca do não pagamento do 13º salário dos servidores pelo governo anterior. Segundo a nota, estudos estão sendo realizados e objetivo é colocar em dia o quanto antes essa conta. 


Confira o comunicado na íntegra:

"Sobre a escala de pagamento de dezembro e o 13º salário de 2018, o Governo de Minas Gerais informa que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta não honrada pela gestão anterior. A Secretaria de Fazenda faz a análise, neste momento, da realidade financeira do Estado de Minas Gerais, para informar, com segurança, precisão e transparência, a data do pagamento. Conforme entrevista concedida pelo governador Romeu Zema, nesta sexta-feira (4), ao canal por assinatura GloboNews, haverá todos os esforços para que o 13º salário seja pago ainda neste ano. Também há a possibilidade, ainda sendo analisada pela equipe de finanças, de que haja parcelamento do pagamento, em face da situação financeira crítica do Estado de Minas Gerais.

Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais"

Fonte:

Deixe seu comentário