Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Leilão de veículos acontece nesse sábado em Andradas

Mais de 300 carros e motocicletas estarão disponíveis para arremate

Publicado em 13/12/2019 às 00:00
Atualizado em

Leilão tem início às 9h, no pátio João Carlos de Souza (Foto: Google Maps)

Na manhã de sábado, 14, será realizado o "4º Leilão de Veículos de Andradas". Mais de 300 carros e motocicletas estarão disponíveis para arremate nas modalidades sucata e aproveitáveis.

A estimativa é de que 187 carros e cerca de 150 motos possam ser arrematados por preços que chegam, em média, a corresponder de 30 a 40% do valor de tabela. Quem arrematar algum veículo tem até 3 dias para efetuar o pagamento.

Além de carros e motos que ainda podem utilizados normalmente (bastando que a documentação seja regularizada), o leilão terá ainda sucatas disponíveis para arremate.

O "4º Leilão de Veículos de Andradas" acontece a partir das 9h30 de sábado, no pátio João Carlos de Souza, localizado na Avenida Prefeito Antonio Gonçalves, 514.

VISITAS - Até às 17h desta sexta-feira, 13, interessados em conhecer os veículos que estarão disponíveis podem realizar visitas ao pátio.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário