Portal da Cidade Andradas

Ortobom inaugura loja de colchões em Andradas

A Ortobom é uma das maiores fábricas de colchões da América Latina e oferece produtos exclusivos com preços e condições de pagamentos especiais

Publicado em 18/12/2017 às 23:26

“Uma das causas das noites mal dormidas com certeza é a falta de conforto ou de um colchão adequado para o seu tamanho e peso. Pensando nisso a Ortobom inaugurou a sua filial em Andradas recentemente e conta com profissionais especializados. Temos uma equipe especializada que vai orientar para que você escolha o produto ideal para garantir tranquilidade e boas noites de sono.”, destacou o gerente da loja de Andradas, Waine Burguez.

Uma boa noite de sono é sinônimo de saúde e tranquilidade e isso pode influenciar diretamente no desempenho dos indivíduos, homens, mulheres, crianças e pessoas de todas as idades, seja no ambiente escola, no trabalho ou na rotina do dia a dia. Os sintomas são muitos, como: mal humor, irritabilidade.

Estar atento ao descanso é imprescindível para uma vida saudável e pensando nisso a Ortobom oferece o que há de melhor no mercado de colchões, travesseiros e produtos que contribuem para uma vida prazerosa e de qualidade.

Os produtos Ortobom tem 5 anos de garantia de fábrica e podem ser parcelados em 10 pagamentos sem juros. “Estamos de portas abertas para atender Andradas. Bom atendimento, preço e ótimas condições de pagamentos são alguns itens que fazem o diferencial da nossa loja. Venha fazer um orçamento sem compromisso.” encerrou o gerente.

A Ortobom fica localizada na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, nº 170, no centro de Andradas. O telefone para contato é (35) 99117-4450. Mais informações acesse o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário