Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADES

PAT de Espírito Santo do Pinhal divulga as vagas de emprego desta quarta-feira

Interessados deverão entrar em contato com a unidade através de telefone

Publicado em 09/06/2020 às 21:00
Atualizado em

Atendimento ocorre via telefone (Foto: Ilustração)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Espírito Santo do Pinhal (SP) informou nesta quarta-feira, 10, novas oportunidades de trabalho. Confira abaixo:

  • Auxiliar contábil: vaga pede experiência.
  • Atendente de farmácia: vaga para pessoas com experiência anterior comprovada na área.
  • Farmacêutico: vaga para pessoas com ensino superior completo e registro no conselho específico de classe. Exige experiência anterior na área.
  • Jardineiro: necessária experiência em jardinagem ou atividades de agricultura. Ensino fundamental completo, veículo próprio e residir em Espírito Santo do Pinhal.
  • Vagas para diversas funções: para pessoas do sexo masculino e com disponibilidade de horário para trabalhar a noite. Interessados levar currículo no endereço Estrada da Servidão s/n, Sítio Alto Alegre, Santa Luzia – Café Bacchi.
  • Fresador convencional: vaga para pessoas do sexo masculino com experiência anterior comprovada, para trabalhar na cidade de Andradas/MG.
  • Auxiliar de cozinha: vaga para pessoas do sexo feminino com experiência anterior, necessária disponibilidade para trabalhar a noite.
  • Rede de comércio e varejo de Pinhal abre contratação para jovem aprendiz, idade 18 a 25 anos com ensino médio completo. Interessados deverão enviar currículo ao CIEE no endereço de e-mail: silvana_pinto@ciee.ong.br.

O PAT orienta que os candidatos interessados entrem em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114 até as 13h.

A disponibilidade das vagas pode ser alterada no decorrer do dia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário