Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADES

PAT de São João oferece 13 novas vagas de emprego

Inscrições devem ser realizadas na unidade do Poupatempo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h

Publicado em 13/11/2019 às 06:26
Atualizado em

O PAT está localizado na Avenida Brasília, nº 1.885 (Foto: Ilustração)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São João da Boa Vista divulgou na última terça-feira (12), novas oportunidades de emprego.

Para as vagas de fiscal de piso (02) e representante comercial autônomo (1), o interessado deve ter cursado ensino médio completo. Para as vagas de fiscal de piso é necessário possuir CNH E, veículo próprio e experiência na área, com salário a combinar. Já para a vaga de representante comercial autônomo é necessário possuir CNH AB e não é exigido experiência na área, o salário é de R$ 1.409,69.

Os interessados nas vagas de motorista carreteiro (10) devem possuir: ensino fundamental completo, CNH E e experiência na área. O salário é de R$ 1.757,18.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Poupatempo, localizada à Av. Brasília, 1885, ao lado do Supermercado Big Bom. O PAT atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

É necessário que seja apresentada a seguinte relação dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Cartão do PIS e Carteira de Motorista.

A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que todas as vagas divulgadas são de inteira responsabilidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário