Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADES

PAT de São João oferece novas vagas de emprego nesta quarta-feira (15)

As oportunidades são para atendente de pedágio, depiladora e fisioterapeuta

Publicado em 14/01/2020 às 22:34

O PAT está localizado na Avenida Brasília, nº 1.885 (Foto: Ilustração)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São João da Boa Vista está com vagas abertas para atendente de pedágio (3), depiladora (2) e fisioterapeuta de estética (2).

Para exercer a função de depiladora, as selecionadas devem comprovar experiência e apresentar o diploma de ensino superior completo na área ou curso de estética (cursando). O salário é a combinar.

Já para o trabalho de fisioterapeuta, também com salário a combinar, não é preciso ter experiência, porém, é necessário que os aprovados tenham o ensino superior em fisioterapia ou estejam cursando.

Segundo o PAT, para as três vagas de atendente de pedágio o salário oferecido é de R$ 1.129,00. A função não exige experiência, mas os escolhidos devem ter o ensino médio completo.

Os interessados devem procurar a unidade do Poupatempo, localizada à Av. Brasília, 1885, ao lado do Supermercado Big Bom. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS devem ser apresentados no ato da inscrição. 

A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que todas as vagas divulgadas são de inteira responsabilidade do PAT.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário