Portal da Cidade Andradas

NOVO LOCAL

Prefeitura anuncia mudança na emissão de nota fiscal eletrônica

Serviço passa a ser oferecido em novo endereço eletrônico

Publicado em 02/04/2020 às 22:30
Atualizado em

Nota eletrônica substitui a grande quantidade de papeis (Foto: Pixabay)

A Prefeitura Municipal de Andradas informou que a emissão de notas fiscais eletrônicas passará a ser feita em novo site. Documento substitui a grande quantidade de papeis e é usado como recibo para recolhimento de impostos.

De acordo com publicação da administração municipal, a emissão de notas antes realizadas no site govdigital.com.br agora passa a ser feito através do endereço eletrônico www.nfe-cidade.com.br.

A nota fiscal eletrônica é um documento digital que serve para formalizar a venda de produtos e serviços, seja no ambiente físico ou no digital. Ela substitui a enorme quantidade de papeis que eram necessários para fazer a emissão manualmente.

A NF-e serve para formalizar qualquer transação de venda que envolve o prestador de serviço ou vendedor, o comprador e os órgãos públicos. Ela também é válida como recibo e pode ser utilizada para recolhimento de impostos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário