Portal da Cidade Andradas

ALTERAÇÃO

Prefeitura de Andradas emite comunicado sobre emissão de Carteira de Trabalho

A partir de agora não será possível fazer a requisição do documento no Paço Municipal

Publicado em 13/02/2020 às 05:00
Atualizado em

Carteira de Trabalho agora só é emitida no formato digital (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura Municipal de Andradas emitiu um comunicado informando mudanças na emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social. A partir de agora ela só é emitida no formato digital e não será possível fazer a requisição do documento no Paço Municipal.

De acordo com a administração municipal, a portaria de número 1.065 de setembro de 2019 do Ministério do Trabalho estabelece que a Carteira de Trabalho e Previdência Social em formato físico não será emitida, apenas no formato digital. Desta forma, não será mais possível fazer a requisição do documento no Paço Municipal.

Para emitir ou acessar o documento digital, basta baixar gratuitamente o aplicativo na loja virtual (Apple Store da Apple e no Play Store do Android) ou acessar via Web, por meio deste link.

Para mais esclarecimentos, o cidadão pode procurar o Setor de Coordenadoria de Gabinete no Paço Municipal ou o Ministério do Trabalho e Emprego de referência de Andradas, pessoalmente em Poços de Caldas no endereço Av. José Remigio Prézia, 180, Jardim dos Estados, ou pelo telefone (35) 3721-9944.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário