Portal da Cidade Andradas

MUNDO DIGITAL

Prefeitura de Andradas realiza o “Encontro com Mercado Livre”

Evento busca destacar a importância da Internet na geração de negócios

Publicado em 19/05/2022 às 14:00
Atualizado em

Evento acontece no dia 24 de maio, no Clube Rio Branco (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Andradas vai realizar no próximo dia 24 de maio, o “Encontro com Mercado Livre”, evento que busca destacar a importância da Internet na geração de negócios.

O “Encontro com Mercado Livre”, a maior empresa de e-commerce no Brasil, será aberto ao público, que poderá se inscrever antecipadamente através do link https://forms.gle/1pnx1gS1ZK4eEpB97.

“As vendas pela Internet, o e-commerce, romperam as fronteiras geográficas, permitindo que produtos e serviços sejam comercializados em qualquer região do Brasil e do mundo. Com esse evento, queremos levar para os nossos comerciantes e produtores de café, doces, bolachinhas, queijos, vinhos, confecções e artesanato, entre outros, que ainda não conhecem essa ferramenta, as facilidades e vantagens dessa prática comercial, contribuindo para o aumento da geração de emprego e renda em nosso município”, destaca a prefeita Margot Pioli.

O evento acontece na próxima terça-feira, 24 de maio, às 19h, no Clube Rio Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-8245.

Fonte:

Deixe seu comentário