Portal da Cidade Andradas

NOVOS

Primeira parcela do Auxílio Emergencial para novos cadastros começa a ser paga

Segunda parcela para beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 2 também é pago nesta terça

Publicado em 19/05/2020 às 02:56
Atualizado em

(Foto: Ilustração/Agência do Rádio Mais)

0:00
0:00

Nesta terça-feira (19) a Caixa Econômica Federal começa a pagar a primeira parcela do Auxílio Emergencial para pessoas recentemente inscritas que não receberam na primeira remessa do benefício. O calendário de pagamentos vai até o dia 29 de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. Hoje (19) recebem nascidos em janeiro, na quarta-feira (20) recebem nascidos em fevereiro e assim por diante. O valor total dos benefícios é de R$ 5,3 bilhões. O benefício será depositado nas contas indicadas no momento da inscrição.

Também será paga hoje a segunda parcela do auxílio emergencial para pessoas inscritas no Programa Bolsa Família que já receberam a primeira parcela. Ontem receberam os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 1. Hoje, recebem beneficiários com NIS final 2.

A partir de amanhã, começa o crédito nas contas sociais digitais da Caixa, inicialmente para quem nasceu em janeiro e fevereiro.

Para quem quer fazer o saque da segunda parcela, o calendário é diferente: começa a contar em 30 de maio para os nascidos em janeiro e assim por diante, a cada dia liberando o saque para nascidos em um mês.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário