Portal da Cidade Andradas

SUA CHANCE

Programa “Emprega Andradas” tem vagas de emprego abertas em várias áreas

Uma das oportunidades exige do candidato formação em Mecânica ou Eletromecânica

Publicado em 10/05/2023 às 09:15
Atualizado em

Vagas podem ser consultadas no empregaandradas.com.br (Foto: Ilustração)

O programa “Emprega Andradas” está com vagas de trabalho disponíveis à população em várias áreas de atuação. Uma das oportunidades é para atuar como Técnico Mecânico e exige formação em Mecânica ou Eletromecânica.

  • Técnico Mecânico - Formação técnica ou profissionalizante em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência comprovada na área de atuação; Conhecimentos sólidos em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos mecânicos; Habilidade para interpretar diagramas e manuais técnicos e Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos.
  • Operador de Escavadeira - Com experiência. Caso não tenha tempo de experiência, deve comprovar experiência com escavadeira através do curso.
  • Vendedor Externo - Vendedor externo para venda de serviço. Segunda a sexta-feira, horário comercial. Atuação na área central e área rural de Andradas e região. Possuir veículo próprio. Salário + comissão Cartão ajuda de custo Cartão Saúde Prevent.
  • Repositor - Disponibilidade e flexibilidade de horário ( Horário - 12h20 às 20h40)

Para consultar e saber mais sobre estas e outras vagas e se candidatar a elas, basta acessar o site https://empregaandradas.com.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário