Portal da Cidade Andradas

Restaurante turístico de Andradas agora sob nova direção

Publicado em 24/10/2017 às 05:11

O Restaurante Fazenda Tulha Preta tem mais de 20 anos em Andradas e desde sua fundação milhares de turistas já passaram por ali. O lugar possui temática rústica e é totalmente rodeado pela natureza, o que torna o ambiente muito agradável, estando até poucas semanas desativado.

Os irmãos Jefferson e Matheus Lima perceberam o grande potencial do local e após negociarem com a administração da fazenda decidiram reinaugurá-lo na modalidade restaurante turístico, com funcionamento aos sábados, domingos e feriados.

“Andradas é uma cidade que amamos, com altíssimo potencial turístico, e embora já tenhamos restaurantes muito bons aqui, ainda há um déficit muito grande em alimentação e hotelaria. Novos restaurantes e hotéis vão contribuir para que sejamos cada vez mais reconhecidos como cidade turística”, afirma Jefferson Lima.

“O restaurante já está em funcionamento, mas as mudanças físicas que pretendemos realizar serão feitas gradativamente nos próximos meses” comenta Matheus, e quem der uma olhada nas redes sociais percebe pelas fotos e comentários que o atendimento e a comida já estão surpreendendo: “Sensacional, lugar maravilhoso, comida boa e atendimento excelente!!!” avalia Felipe Barcelos, do Rio de Janeiro, pelo Facebook.

A Fazenda Tulha Preta conta, além do restaurante, com área de eventos, piscina, amplo estacionamento, parquinho para crianças, pesqueiro e a Pousada Pedra do Elefante.

A fazenda fica localizada na Rodovia MG-455, entre Andradas e Ibitiúra de Minas. O horário de funcionamento é das 11h às 17h, aos sábados, domingos e feriados. Mais informações, acesse o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário