Portal da Cidade Andradas

AQUECER A ECONOMIA

Semana do Empreendedor reúne bom público em Andradas

Objetivo foi qualificar andradenses interessados em ter o seu próprio negócio

Publicado em 30/05/2023 às 16:00
Atualizado em

Evento busca estimular a geração de emprego e renda (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Entre os dias 22 a 26 de maio, a Prefeitura de Andradas realizou a Semana do Empreendedor em parceria com a JUCEMG, Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE/MG e Fundação Deputado Alcides Mosconi.

O objetivo foi qualificar andradenses interessados em ter o seu próprio negócio e estimular a geração de emprego e renda.

Durante toda a semana, os microempreendedores andradenses tiveram a oportunidade de participar de palestras para impulsionar ainda mais os seus negócios, como também o acesso à emissão de documentos, certificados e guias de recolhimento das taxas municipais, entre outros.


“A nossa gestão entende a importância do empreendedorismo como ferramenta na geração de emprego e renda. Assim, implantamos o Programa Juro Zero, que injetou mais de R$ 1,5 milhão na economia local, o Emprega Andradas, que tem facilitado a vida de quem está procurando emprego, e também o Centro Municipal de Formação em Costura Industrial, que já formou duas turmas de Corte e Costura, gratuitamente, entre outras ações”, destaca a prefeita Margot Pioli.

Fonte:

Deixe seu comentário