Portal da Cidade Andradas

CERTIFICAÇÃO

Alunos do curso de Empreendedorismo recebem certificados em Andradas

Evento aconteceu na sede da Fundação Deputado Alcides Mosconi

Publicado em 05/06/2023 às 15:30
Atualizado em

Curso forma profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Aconteceu na sede da Fundação Deputado Alcides Mosconi, de 29 de maio a 02 de junho, o curso de Empreendedorismo que foi ministrado pelo escritor de best-seller, palestrante, consultor de empresas e professor Simon Hill.

Antes uma área restrita, que oferecia oportunidades e possibilidades para poucas pessoas, atualmente empreender está cada vez mais possível e viável. Mas apesar disso, muitos ainda não sabem ao certo o que é empreendedorismo. Ser empreendedor é ter uma visão diferenciada, enxergar aquilo que está oculto para a maioria das pessoas, ultrapassar o campo da imaginação e partir para a ação. Esse profissional está sempre em busca de ideias criativas e realizações inovadoras como forma de conquistar sua independência.

Para se profissionalizar nesta área, é preciso ter criatividade, buscar sempre se atualizar e destacar frente à concorrência. E para garantir ainda mais sucesso, para isso a Fundação Deputado Alcides Mosconi e a Prefeitura Municipal de Andradas proporcionam gratuitamente a oportunidade de saber mais sobre esta atividade.

O curso de Empreendedorismo é um curso profissionalizante, que tem como objetivo formar profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho por meio de ações nos processos de gerenciamento e utilização de técnicas e tecnologias desenvolvidas para o empreendedorismo.

O evento de certificação que aconteceu na sexta-feira, 02 de junho, contou com a participação ilustre do vereador Luizinho, que veio conferir de perto os cursos oferecidos pela Prefeitura de Andradas em parceria com a fundação. “Agradecemos a presença do vereador e de todos os alunos e também não podemos deixar de agradecer o professor Simon Hill, pelo empenho”, publicou a Fundação.

A Fundação Deputado Alcides Mosconi está situada na Rua Professor Xanico, nº 197, no centro de Andradas. Mais informações pelo telefone (35) 3731-3208.

Confira as fotos do evento neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário