Portal da Cidade Andradas

TREINAMENTO

Andradas recebe “Bootcamp Empreendedorismo em Ação”

Evento é voltado a empreendedores, produtores rurais e potenciais empresários

Publicado em 06/02/2019 às 23:34
Atualizado em

Evento acontece de 26 a 28 de fevereiro na ACIRA (Foto: Ilustração/Pixabay)

Andradas recebe de 26 a 28 de fevereiro o curso BootCamp: Empreendedorismo em Ação. Evento realizado pela ACIRA e Sebrae apresenta aos empreendedores e empresários os conceitos e ferramentas que possibilitam adquirir uma postura empreendedora, iniciar um empreendimento ou remodelar seu negócio.

Durante 24h de curso divididas em três dias, participantes terão atividades intensivas para refletirem sobre desafios e soluções adequadas para organizar o projeto de negócio. O treinamento inclui também variadas formas de capacitação para quem deseja alavancar o negócio.

O “Bootcamp”, originado com militares dos Estados Unidos, inclui atividades físicas de alta intensidade. No caso do “Empreendedorismo em Ação”, a expressão refere-se a um programa de imersão com ênfase na prática de mercado. Com as atividades, os participantes terão a oportunidade de aprender a empreender de forma inteligente, usando novas ferramentas e técnicas para criar projetos e negócios de sucesso.

O conteúdo será ministrado pelo consultor de negócios Paulo Sarto Neto e será dividido em seis módulos: Mindset Empreendedor; Cliente e Mercado; Problema e Solução; Prototipagem e Mínimo Produto Viável; Canais, Vendas e Modelos Financeiros; e Lean Canvas, Storytelling e Pitch.

As inscrições custam R$ 200,00 e o Bootcamp deverá ter um número máximo de 30 participantes. Os interessados devem entrar em contato com a Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas - ACIRA pelo telefone (35) 3731-1349 ou com o Ponto de Atendimento do Sebrae em Poços de Caldas pelo telefone (35) 3722-3352.

Serviço

Dara: 26 a 28 de fevereiro
Horário: 14h às 22h
Local: ACIRA - Andradas. Avenida Dr. Bias Fortes, nº 155, no entro de Andradas-MG

Fonte:

Deixe seu comentário