Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

Ano letivo tem início nas escolas de Andradas nesta segunda-feira

Na cidade são cerca de 2,7 mil alunos apenas na rede estadual iniciando as aulas

Publicado em 09/02/2020 às 23:30
Atualizado em

Fim do ano letivo está previsto para o dia 16 de dezembro (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Começou nesta segunda-feira, 10, o ano letivo nas escolas de Andradas. Na cidade são cerca de 2,7 mil alunos apenas na rede municipal iniciando as aulas, além daqueles que integram a rede estadual.

De acordo com a Secretaria de Educação de Andradas, aproximadamente 2.700 estudantes de educação infantil pré-escolar e de ensino fundamental iniciaram as aulas na rede municipal. Nas escolas estaduais, o balanço é feito somente pela Secretaria de Estado de Educação.

Ao todo, 1,8 milhão cursam os ensinos fundamental, médio e profissionalizante nas unidades estaduais das cidades mineiras.

O calendário é unificado em todas as escolas o que garante melhorias no planejamento e no reforço no conceito de rede. O recesso de julho será entre os dias 13 e 25. O fim do ano letivo está previsto para o dia 16 de dezembro e do ano escolar para o dia 18 do mesmo mês.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário