Portal da Cidade Andradas

Auto Escola São Marcos deseja boas festas e paz no trânsito

A Auto Escola São Marcos vem desejar aos seus clientes, funcionários, familiares e amigos, um Feliz Natal e Boas Festas de fim de ano

Publicado em 20/12/2017 às 06:54

A Auto Escola São Marcos é uma das empresas destaque do ano de 2017. Oferece serviços como: habilitação de carro, moto, ônibus, renovação de CNH, curso teórico, curso prático, adição de categoria, troca de categoria, curso de atualização, curso de reciclagem e muito mais.

“O nosso agradecimento especial é para você que dirige todos os dias com amor, transporta muitas pessoas com carinho, cumpre as leis do trânsito para segurança dos passageiros e pedestres, tem paciência e sabe ser um bom profissional. Parabéns, você presta um grande serviço à sociedade! Receba o nosso carinho e que Deus sempre acompanhe seu caminho. Agradecemos pelo ano produtivo e desejamos a todos um Feliz Natal e Boas Festas!”, finalizou André Bretas, proprietário da empresa.

Faça um orçamento sem compromisso e conheça o nosso diferencial. A Auto Escola São Marcos fica localizada na Rua Coronel Oliveira, nº 573, centro de Andradas. O telefone de contato é (35) 3731-4003. Mais informações, acesse o Guia Comercial da empresa.

Fonte:

Deixe seu comentário