Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Creche Municipal Pingo de Luz 1 tem área externa revitalizada

Instituição de ensino no bairro do Horto recebeu cobertura, nova porta de acesso e pintura

Publicado em 25/11/2021 às 12:57
Atualizado em

Creche andradense foi revitalizada em parceria com a Kohler (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Creche Municipal Pingo de Luz 1, em Andradas, teve sua área externa revitalizada através de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Kohler. Instituição de ensino no bairro do Horto recebeu nova porta de acesso e pintura.

Nesta quinta-feira, 25, funcionários da creche realizaram uma cerimônia para agradecer a empresa que realizou os serviços no loca. A instituição teve a reforma do piso, a cobertura do espaço com uma estrutura metálica, a instalação de uma porta para facilitar o acesso e a pintura da área de recreação.

“Essa parceria com a iniciativa privada é fundamental em todos os segmentos da nossa cidade, uma vez que nem sempre o Poder Público tem condições de solucionar todas as demandas e carências da população. Dessa forma, essa união de esforços se faz necessária cada vez mais. Aproveito para agradecer aos colaboradores e diretores da empresa Kohler pelo lindo trabalho promovido em nossa creche”, diz a prefeita Margot Pioli.

A reforma do espaço faz parte do Programa de Responsabilidade Social da empresa. “Essa é a primeira de muitas ações que estamos desenvolvendo junto à população andradense, em parceria com a Prefeitura, e a expectativa é a de realizar muito mais nos próximos anos”, afirma Bruno Muniz, diretor industrial da empresa em Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário