Portal da Cidade Andradas

APRIMORAMENTO

Educadores de escolas andradenses participam de Semana Pedagógica

Secretaria Municipal de Educação realizou evento com diretores, coordenadores e professores

Publicado em 10/02/2020 às 23:30
Atualizado em

Semana Pedagógica aconteceu entre 03 e 07 de fevereiro (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Educadores de Andradas participaram na última semana de uma Semana Pedagógica realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. Evento serviu para que fosse apresentada a proposta curricular do município.

A Semana Pedagógica aconteceu entre os dias 03 a 07 de fevereiro sob coordenação da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. Participaram diretores, coordenadores e professores do Ensino Fundamental - anos iniciais, escola integral e educação infantil.

Professores conheceram versão preliminar da Proposta Curricular do Município

O evento serviu para que os supervisores das escolas municipais apresentassem aos professores, a versão preliminar da Proposta Curricular do Município, elaborada de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e com o Currículo Referência de Minas Gerais (CRMG).

Os professores tiveram ainda a oportunidade de conhecer e discutir os novos direitos de aprendizagem previstos na Base Comum Curricular e no Currículo Referência de Minas Gerais.

A Proposta Curricular do Município de Andradas tem como objetivo subsidiar o trabalho dos professores na elaboração do planejamento para o ano de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário