Portal da Cidade Andradas

CAPACITAÇÃO

Funcionários da Educação participam de oficina em São Roque de Minas

Capacitação faz parte do Programa Empreendedorismo, Cooperativismo e Educação Financeira

Publicado em 09/07/2018 às 06:28
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Na última terça-feira, 3 de julho, diretoras, coordenadoras das escolas e creches municipais, representantes da Secretaria Municipal de Educação e das escolas estaduais do município de Andradas, junto com o assessor do SEBRAE, Ivan Figueiredo, participaram de uma oficina na cidade de São Roque de Minas.

Na atividade, os profissionais puderam conhecer um trabalho de excelência desenvolvido para área de Educação, que tem transformado a vida de crianças e adolescentes. A ideia é incentivar os alunos a enxergarem os problemas locais e buscarem soluções, gerando mais qualidade de vida, segurança e realizações que tragam benefícios para os municípios. A capacitação faz parte do Programa Empreendedorismo, Cooperativismo e Educação Financeira.

As atividades são desenvolvidas desde a educação infantil até o ensino médio e buscam uma educação de qualidade voltada para a formação de líderes cooperativistas e empreendedores comprometidos com o desenvolvimento local. Os alunos têm aulas teóricas e práticas que envolvem valores como: Ajuda mútua e responsabilidade, democracia, igualdade, solidariedade, honestidade, transparência e responsabilidade social.

Confira algumas fotos do evento:


Fonte:

Deixe seu comentário