Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

Governo de Minas nomeia mais mil professores aprovados em concurso público

Andradas está na lista de cidades contempladas e vai receber novos profissionais

Publicado em 12/03/2020 às 00:00
Atualizado em

Ao todo, já foram cerca 4 mil novas nomeações nesta gestão (Foto: Agência Minas)

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE), nomeou, nesta quinta-feira, 12, mais mil professores aprovados em concurso público para atuarem na rede estadual de ensino. Andradas está na lista de cidades contempladas e vai receber novos profissionais.

Este é o primeiro lote de nomeações publicadas em 2020, todas para o cargo de Professor de Educação Básica de diferentes disciplinas. As nomeações são referentes ao Edital nº 07/2017 e contemplam vagas em municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais (SREs).

Dentro da política de valorização profissional, com a publicação dessa nova listagem, a SEE já alcança mais de 3,9 mil nomeações de novos servidores efetivos, desde o início desta gestão, para atuarem na rede estadual. Essas nomeações fazem parte do cronograma pactuado entre a SEE e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) de nomear, até julho de 2020, 8 mil novos servidores na rede estadual de ensino.

Andradas teve dois nomes entre os nomeados para o cargo de Professor de Educação Básica - Nível I - Grau A:

  • Julio Cesar De Melo Colabardini
  • Richardson Dutra Da Costa Pego

Além disso, a cidade teve nomes publicados no Diário Oficial para que mudem de nível, dentro do regime de progressão da categoria: Maria Inez Leoncio, Ana Luisa Sasseron Roberto, Claudia Soares, Eduardo Pella da Costa, Eliane de Moraes Matos, Ivanise Barbosa Bergamin, Marisa de Cassia Apolinario, Marta Ferraz de Oliveira, Patricia Silveira Cerqueira Cezar, Renata Ayres Meloni, Rosimeire Moreira da Silva Alves, Suzie Helena Burguez, Virginia Maria Caldas Nunes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário