Portal da Cidade Andradas

PARABÉNS

HOMENAGEM: Professor que faz a diferença

Eunice Gonçalves foi destaque no evento que premiou profissionais de 35 escolas públicas da região

Publicado em 14/11/2018 às 05:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A escolha aconteceu nas escolas indicadas e participaram da votação 413 alunos do ensino médio. O evento aconteceu no dia 18 de outubro e foi promovido pela Unifeob, de São João da Boa Vista, com o objetivo de enaltecer professores que “Em reconhecimento a sua significativa contribuição e inspiração na vida dos estudantes, ajudou a formar e encaminhar para o Ensino Superior”.

Para os homenageados, a equipe organizadora escreveu: “Desenvolver um trabalho de qualidade, que inspire e deixa marcas positivas nos alunos que passaram por sua vida é talvez a mais sublime missão do professor. E essa tarefa você realizou com excelência”.

Eunice Gonçalves foi indicada pela Escola Estadual Dr. Alcides Mosconi e durante a premiação discursou.

“Agradeço a Deus e aos alunos. Encerrei minha carreira na Escola Pública no ano passado e foi gratificante saber que fiz a diferença na vida deles. Essa escolha prova que, quando somos exigentes com amor e respeito somos reconhecidos”, encerrou, explicando que nunca foi uma professora boazinha, sempre foi enérgica, mas o amor e o carinho pelos alunos sempre prevaleceram e essa homenagem é a prova disso.

Fonte:

Deixe seu comentário