Portal da Cidade Andradas

PARA APRENDER

IF Sul de Minas abre inscrições para curso técnico em cafeicultura

Para o polo de Andradas foram disponibilizadas 50 vagas na modalidade EAD

Publicado em 20/10/2021 às 08:00
Atualizado em

Inscrições vão até o dia 15 de novembro (Foto: Pixabay)

O Instituto Federal do Sul de Minas abriu inscrições para seu Curso Técnico em Cafeicultura. Para o polo de Andradas foram disponibilizadas 50 vagas na modalidade EAD (ensino a distância).

Ao todo serão ofertadas 700 vagas para os diferentes polos da instituição. Para matricular-se o candidato deve ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

Para se inscrever o candidato deverá:

I - efetuar seu cadastro na conta gov.br no endereço https://sso.acesso.gov.br/. Caso o usuário não tenha cadastro ativo, deverá criá-lo no endereço acima, ou

II - caso possua conta no gov.br, insira o seu número de CPF e senha.

III - acessar a página do IF Sul de Minas (http://www.ifsuldeminas.edu.br) no link “Vestibular”. Em seguida, deverá acessar o edital desejado (Cursos Técnicos), clicar em “Inscrições”, acessar o portal gov.br, selecionar o Edital para o qual deseja se inscrever e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

Além disso, os andradenses interessados também podem se inscrever na Seção Municipal de Cursos Profissionalizantes, na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (35) 3731-3208.

Os interessados têm até às 17h59 do dia 15 de novembro para se inscreverem. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para conferir o edital completo clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário