Portal da Cidade Andradas

FACULDADE

Ministro da Educação recebe equipe de Andradas

Mendonça Filho anunciou o Pólo da Faculdade UFLA na cidade

Publicado em 02/04/2018 às 07:04

Encontro foi na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

O prefeito Rodrigo Lopes esteve na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) na última quinta-feira, 29 de março, para um encontro com o Ministro da Educação Mendonça Filho, acompanhado dos secretários municipais de Andradas Vivian Caldas Magalhães Franco, Secretaria de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Elvira Maria Ansani Nogueira, Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e do Secretario de Serviços Públicos e Transporte Interno, Claudinei Roberto dos Reis. Na ocasião, o Ministro anunciou o Pólo da Faculdade UFLA na cidade.

Andradas já tem projetos cadastrados no Ministério da Educação e a equipe reivindicou junto ao Ministro prioridade nas questões como: ônibus, creches, informatização nas escolas e capacitações para professores.

Também estiveram presentes prefeitos da região, o deputado estadual Antonio Carlos Arantes e o deputado federal Carlos Melles. O próximo passo é o agendamento de um reunião em Brasília com a equipe técnica do Ministério para tratar dos projetos e dar prosseguimento com as questões da educação na cidade de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário