Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADES

Prefeitura de Andradas recebe currículos para "Banco de Estágio"

Interessados devem entregar documentos exigidos no Paço Municipal

Publicado em 15/01/2020 às 00:31
Atualizado em

Candidatos têm que apresentar declaração de faculdade em que estudam (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura Municipal de Andradas deu início ao processo de recebimento de currículos para seu "Banco de Estágio". Candidatos têm que apresentar declaração de faculdade em que estudam e devem entregar documentos exigidos no Paço Municipal.

A Prefeitura aceita currículo de todas as áreas, porém as mais solicitadas pelas Secretarias Municipais são: Direito, Administração, e Ciências Contábeis. O Departamento Pessoal entrará em contato para agendar entrevista à medida em que surgem vagas.

Os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo do Paço Municipal (na Praça 22 de Fevereiro, s/nº, no centro) portando os seguintes documentos: currículo, RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, o número do NIS (se tiver) e Declaração da Faculdade com o período em que estuda.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário